Amigas Do Crochê

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Mais Tapetes








Boa tarde gente querida... Muito obrigada pelo carinho de vocês... Nada melhor do que de manhã abrir o nosso e-mail e ver aquele montão de recados carinhosos de vocês, muito obrigada mesmo de coração. Hoje estamos trazendo três modelos de tapetes, uns mais fáceis outros mais difíceis, mas nada que com um pouco de esforço não se consiga fazer. Acreditamos que a postagem esteja bem clara, qualquer dúvida é só olhar o número do trabalho e procurar o gráfico correspondente, certo? Por hoje é só, até a próxima postagem, fiquem com Deus, bjs

Marcadores:

17 Comments:

At 6:46 PM, Anonymous Anônimo said...

maravilhosos tudo no seu blog venha me visitar bjus

 
At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá dani, sandra e sirlei...
Gosto muito do blog de vcs e sempre que posso visito pra ver o que tem de novo e tiro umas idéias também...
Gostaria que vcs visitassem também o meu blog de bijuterias de crochê e deixassem um recadinho ou uma idéia...
Tem mta coisa legal lá... Acho q vcs vão gostar...
Parabéns pelo blog...
Realmente lindo e criativo...
Bjos e bom fim de semana...
http://ceresgiovana.zip.net

 
At 4:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi meninas, conheci hoje seu blog e adorei!
Coisas lindas!
Beijos de ITU

 
At 4:54 PM, Blogger Unknown said...

Olá meninas! Gostei muito do blog
de vcs.Os trabalhos são lindos. Parabéns!

 
At 11:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá meninas.São lindos os tapetes,mas o redondo é simplesmente demais.Amei.Bjs.Tenham um bom final de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At 7:06 PM, Blogger Jenny's World said...

Oi!!
Vim visitar vc e desejar uma boa semana.
bjs.

 
At 3:52 PM, Blogger BORDADOS/IDÉIAS said...

Boa tarde.....
Passei para desejar um bom fim de semana,seu blog esta lindo....
Beijos,amiga.....
Sandra Coatti

SANDRA CROCHE
http://sandragcoatti.blogspot.com

 
At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said...

GOSTARIA DE SABER ONDE AQUI NO RIO, EU ENCONTRO BARBANTES COM 10 E 12 FIOS, POIS EU JA CANSEI DE PROCURAR E NÃO ENCONTRAR, POR FAVOR ME AJUDE-ME,,, EU VEJO MUITOS JOGOS DE BANHEIRO À VENDA COM ESSE BARBANTE AQUI NO RIO, MAIS NÃO CONSIGO ENCONTRAR O BARBANTE,, JÁ VI ATÉ JOGOS COLORIDO,,MAIS O BARBANTE EU SÓ ENCONTRO DO 8 PRA BAIXO, ACIMA DO NUMERO 8 EU NÃO ENCONTRO. DESDE JÁ AGRADEÇO SE PUDER ME AJUDAR.

 
At 10:53 PM, Blogger Unknown said...

Óla meninas, é a primeira vez que visito o blog,de vcs simplismente amei. Queria muito fazer o tapete redondo mas o grafico esta mito pequeno quase não da para ver. Se puderem me mandarem ou ate mesmo aqui no blog o grafico mais detalhado ficaria muito feliz, pois fiquei louca para faze-lo.Parabens vcs são muito criativas.bj. keia@hotmail.com

 
At 6:11 PM, Blogger Helena said...

Olá meninas
eu adoro fazer tapetes de barbante.
O que eu mais gosto de fazer é tapetes ovais.
Se tiverem gráficos me mandem por favor.
Obrigado
Helena
helenagualberto@yahoo.com.br

 
At 12:22 PM, Anonymous Anônimo said...

QUE COISA MAIS LINDA, AMEI ESTES TAPETES QUERIA TER A ABILIDADES DE VC, GOSTARIA DE RECEBER NA MINHA RESIDENCIA ALGUNS GRAFICOS, POIS SOU POBRE E NEM SEMPRE TENHO DINHEIRO PARA VIR NO LAN HAUSE VISITAR EM BLOG. MEU NOME E CRISTIANE E MEU ENDERECO E RUA VF 108 QD 82 LT 06 VILA FINSOCIAL , GOIANIA GO

 
At 2:03 PM, Anonymous Anônimo said...

seus tapetes sao lindos salvei todos para começar a fazer. beijos
DEZIA DO ESTADO DO PARANA.

 
At 4:02 PM, Anonymous Anônimo said...

BOA TARDE!

TODO O SEU TRABALHO É LINDO,
ADOREI O TAPETE OVAL, QUAL É O VALOR DELE? E COMO COMPRAR?

UM ABRAÇO
EDNA

 
At 2:01 PM, Anonymous Maureen said...

Mundo pequeno! Hoje procurava modelos de tapetes e me deparo no primeiro site, com mulheres de Pomerode...muito engraçado isso. Também sou natural de Pomerode, mas atualmente resido em Piracicaba, fazendo meu doutorado.
Embora eu penso que não as conheço, parabéns pelo belo trabalho. Sucesso!
Maureen

 
At 5:44 PM, Blogger Unknown said...

Adorei seus tapetes são mesmo lindossssssss. Eu adoro trabalhos de barbentes de croche sou uma aprendiz, mas adoro fazer nas horas vagas como passatempo mesmo pq depois que meus filhos casaram fiquei com o tempo muito ociosa ai resolvir fazer croche e não consegui parar mais . amo fazer croche

 
At 9:40 AM, Anonymous Lilian said...

Olá Meninas !!
amei o trabalho numero 5!!
minha subrinha me pediu um tapete para o enxoval dela, gostaria se possivel o grafido mais detalhado desse tapete!desde já agradeço!!
bjss!!
liliankelerpp@hotmail.com

 
At 9:00 PM, Blogger Unknown said...

gente do céu amei esses tapetes, o problema é que não me dou bem com gráficos, não tenho idéia de como seguir os pontos, se puderem me ensinar.

muito obrigada.

 

Postar um comentário

<< Home