Amigas Do Crochê

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Joge de banheiro verde







Bom dia amigas, nossa que saudades de vcs. Muito obrigada pelo carinho de vcs... Estávamos tão atarefadas com os problemas no trabalho, quem trabalha em escritório sabe como é no final de ano, tanta coisa pra fazer, organizar, ufa, que canseira...

Bem, mas estamos de volta, e esse ano com a corda toda, hehehe... Hoje troxemos esse lindo jogo de banheiro fácil de fazer, esperamos que gostem

Beijinhussssss

Marcadores:

18 Comments:

At 7:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá,que bom que estão de volta.É muito lindo esse jogo de banheiro,gostei.Bjs e um bom final de semana pra vcs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At 1:34 PM, Blogger helena said...

ola meninas boa tarde pra vc6.

olha esse trabalho ta super lindo.

eu sempre tive duvida em fazer a parte da costa do tampo .

bjusssssssssss

 
At 1:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Gosto muito do seu blog e é uma sorte que hajam voltado (me perdoem meus erros ao escrivir, mas eu sou argentina). Tomara que vocês visitem meu blog.

 
At 5:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá amiga, passei para desejar um ótimo final de semana.
Muito bonito este jogo de banheiro, a verde claro ficou bem delicado.
Bjus Ruth Piancó

 
At 7:19 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Olaaaa :)
Que lindo jogo de banheiro, adorei a cor! ^^

Eu fiz esse tapete colorido do post anterior, mas ficou tao delicado que vou usar como trilho de mesa :)

Beijinhos meninas :)
boa semana

 
At 4:22 PM, Blogger Jenny's World said...

Oi!!!!!!!!!!!!!
Passei paradesejar um bom fim de semana. bjs.

 
At 9:41 PM, Blogger Glaucia said...

Ola meninas pensei que não voltariam mais ...que bom que não nos abandonaram...mil beijinhos sejam bem vindas...tenham uma boa semana.

 
At 12:28 AM, Blogger Zani said...

Parabéns pelo blog, gostaria de convidar para visitar o meu, no momento ele está meio bagunçado, mas vou melhorá-lo para que vocês possam me visitar mais vezes. Beijos Elisiane!

 
At 7:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá, amei este conjunto de banheiro. Bjs e um bom iniciou de semana

vanesabpp@hotmail.com

 
At 12:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá meninas, passei para desejar um ótimo final de semana.
Bjus Ruath Piancó

 
At 10:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi meninas, as idéias de vocês são sempre ótimas, uma boa semana para todas, beijos.Ivone

 
At 12:53 AM, Blogger Lili said...

Gostei do jogo de tapetes, semana passada uma amiga me pediu uma receita de tapetes p/banheiro, vou mostrar essa p/ela.Tambem faço croche e tenho um blog http://lilicroche.blogspot.com/

 
At 3:40 AM, Blogger Flor said...

Que lindo esse conjunto para banheiro!

 
At 8:43 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei este jogo de tapetes, mas qdo imprimo não consigo visualizar muito bem.fica tudo embassado....o que fazer...

 
At 6:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá meninas,
amei o blog e o jogo...será que vcs poderiam me mandar a receita por e-mail? Não consegui imprimir... rsrs
bjs,
Catia
careoli@hotmail.com

 
At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Daniele, Sandra e Sirlei vcs fizeram um belo trabalho com esse blog, mas vcs tem q escanear as revistas em uma resolução maior, pois as figuras e as partes escritas estão saindo turvas, não esta dando pra ler nada, fora isso esta excelente o seu blog parabens.

 
At 12:44 AM, Anonymous Anônimo said...

bom comeco

 
At 5:23 PM, Anonymous ROSE said...

OI COMO FAÇO PARA CONSEGUIR A RECEITA DE VOCES POIS NAO DA PARA ENTENDER NO BLOG

 

Postar um comentário

<< Home